Casa Kalimann

Rafa Kalimann revela depressão após programa na Globo: 'Eu buguei'

Talk show teve apenas uma temporada no Globoplay

Rafa Kalimann participou do podcast Poccast apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez
Rafa Kalimann participou do podcast Poccast apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez |  Foto: Reprodução
 

A influenciadora Rafa Kalimann revelou, no podcast Poccast na última sexta-feira (14), que teve depressão por conta das críticas que recebeu na apresentação do programa 'Casa Kalimann', do Globoplay, em 2021.

"Eu buguei, entrei em depressão, foi muito ruim, porque eu virei motivo de chacota. Eu levei [toda a culpa] sozinha, e doeu muito" desabafou Kalimann, em conversa com Rafa Uccman e Lucas Guedez.

Por fim, a ex-BBB disse que o período do programa foi de crescimento, mas que ela não via o lado positivo enquanto estava fazendo o projeto, que teve apenas uma temporada.

Ex-BBB disse que o período do programa foi de crescimento
Ex-BBB disse que o período do programa foi de crescimento |  Foto: Reprodução/Globoplay
  

"O Casa foi desafiador. Tinham coisas que eu fazia e eu também não entendia, mas falava ‘vou fazer porque a gente tem que ter a humildade de falar ‘essas pessoas [a produção] sabem o que estão fazendo' [...] Tenho certeza que dei tudo o que pude, dedicação, disciplina, o que me cabia. A condição que eu tinha de entregar naquele momento era aquela, e eu dei o meu máximo", finalizou a influenciadora.

< Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida nas redes sociais CBF sorteia mando de campo da Copa do Brasil nesta segunda <