Climão

Rafa Kalimann sobre ver José Loreto: 'Me deixou desconfortável'

Os dois se encontraram no Domingão do Huck deste domingo (26)

Os dois se encontraram no programa 'Domingão' do apresentador Luciano Huck
Os dois se encontraram no programa 'Domingão' do apresentador Luciano Huck |  Foto: Reprodução
 

O encontro entre Rafa Kalimann e José Loreto na gravação do programa 'Domingão com Huck', que foi ao ar no último domingo (26), movimentou a web. A famosa comentou pela primeira vez sobre a situação, alegando que não se sentiu bem.

"Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável", disse ao colunista Lucas Pasin, do Splash.

Acontece que no programa, Loreto foi chamado para opinar sobre a apresentação de dança do grupo de Kalimann e na ocasião ele disse: "É desconcertante ver a Rafa aqui. É desconcertante porque vêm várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu. É muito bom a gente poder se amar mesmo não estando juntos. Eu tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência".

Os dois participaram do júri artístico do 'Dança dos famosos 2022' e tiveram um breve namoro que começou no ano passado e terminou em janeiro deste ano. 

Após o encontro, o ator seguiu novamente a ex nas redes sociais, depois de ter dado unfollow duas vezes na influenciadora. Rafa vive um affair com Antônio Palhares, com quem foi vista aos beijos no Rio.

< Homem é morto a tiros dentro de sacolão em Itaboraí 'Bem frio', diz polícia sobre depoimento de menor que atacou escola <