Traiu?

Rafael Cardoso e Mariana Bridi se separaram por conta de traições

O ex-casal estava juntos há 16 anos e tem dois filhos

O ex-casal se proncunciou após semanas separados
O ex-casal se proncunciou após semanas separados |  Foto: Reprodução
 

A atriz Mariana Bridi, após anunciar a separação do ator Rafael Cardoso, teria revelado para pessoas próximas que o casamento acabou por conta de diversas traições deles. As informações são da colunista Fábia Oliveira do "Em Off".

Mariana teria perdoado diversas puladas de cerca do ex-marido, mas, ao que parece, ela se cansou da situação e pediu o divórcio. Rafael, inclusive, teria tentado evitar a separação e dito que Bridi era a “mulher da vida dele”.

Vale ressaltar que nenhum dos dois se pronunciaram sobre os possíveis casos de traição.

Paz

Os dois comentaram o sobre o fim do casamento recentemente, mesmo com o término tendo acontecido há algumas semanas. Em entrevista ao site "Quem", Rafael contou que a separação é em clima de paz e que ambos sempre serão uma família por conta dos filhos. 

"O que eu sonho, de verdade, é que ela (Mariana) encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento", disse ele na entrevista.

Mudança

O estopim da separação, ainda de acordo com a coluna "Em Off", foi a insistência de Rafael em passar mais tempo no sítio, cuidando da sua agrofloresta. Com o crescimento de Mariana nas redes sociais, como influenciadora, ela não tinha tempo para ficar indo para lá sempre.  Após a separação, o ator se mudou para a propriedade rural.

Farra

Dor de cotovelo? Que nada! O término não parece ter realmente abalado as estruturas de Rafael. Ele mesmo já correu para se declarar “solteirão” durante o festival Village Betano, no Rio de Janeiro.  Além disso, ele compartilhou um clique com os amigos nos stories do Instagram, curtindo uma cervejinha na segunda-feira (5).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maick Costa (@maickcosta7)

Mariana Bridi e Rafael Cardoso foram casados por 16 anos e juntos têm dois filhos, Aurora, de 8 anos, e Valetim, de 4 anos. 

< Após cavadinha de marroquino, fãs relembram Loco Abreu na Copa 'Falta bom senso', diz juiz ao negar compra de tanques por R$ 5 bi <