Skip to content

Entretenimento

Rafaella Justus posta primeira foto após cirurgia no nariz

Redação | Publicado em:

Redes Sociais

 

 

Rafaella Justus publicou a primeira foto após fazer cirurgia de desvio de septo junto com rinoplastia. A imagem, postada neste domingo (18), foi para parabenizar a madrasta, a influenciadora Ana Paula Siebert, pelo seu aniversário.

 “Melhor boadastra que eu poderia ter”, escreveu no texto publicado nos stories.

 
  

Ana Paula celebrou o aniversário ao lado de Rafaella, do marido Roberto Justus e da filha Vichy. Antes da comemoração, Rafaella provocou curiosidade ao sugerir um possível “nariz novo” em uma publicação anterior.

Logo depois, a jovem publico também um vídeo em sua conta no TikTok, onde ela aparece dançando uma música e escreve na legenda: “Rinoplastinada’.

@rafapinheirojustuss

RINOPLASTINADAAAA 👃🏻❤️

♬ original sound – Lyrical Sings

A estudante também compartilhou um contratempo engraçado após a cirurgia, revelando que o Face ID de seu iPhone não a reconhecia devido aos curativos de esparadrapo e micropore.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Óleo próximo à Lagoa de Piratininga assusta moradores de Niterói
Niterói

Suposta mancha de óleo próxima de lagoa de Niterói intriga visitantes

Brasil & Mundo

Governo faz alerta para golpe que promete Auxílio Reconstrução

Preso principal suspeito de chefiar quadrilha do assalto na Gávea
Segurança Pública

Preso acusado de chefiar quadrilha do assalto na Baixada

Morre Julyana Barbosa, ex-furacão 2000
Brasil & Mundo

Morre Julyana Barbosa, a Mulher Banana do Furacão 2000