Entretenimento
Raí Saia Rodada lança novo clipe
"É injusto, só um se apaixonar, só um se entregar, e o outro não dar nada em troca”. É nesse clima de romance e piseiro, que Raí Saia Rodada lança videoclipe de sua música de trabalho “É injusto”. O single, que faz parte do novo EP “Injusto” lançado no início do mês, traz imagens referência dos “Road Movies” dos anos 70 e 80 no clipe e, segundo o artista, a música conta a história de muitas pessoas.
“Fala sobre um casal que está em um relacionamento e quer resgatar esse amor com a pessoa que vive há muitos anos através de pequenas atitudes do dia a dia. Mas a pessoa não demostra isso de volta. Ao longo da música, a pessoa descobre que a felicidade dele não está mais dentro de casa, mas sim nesse reencontro consigo mesmo e nas estradas”, explica o cantor.
Raí, que conquistou o Brasil com o sucesso de “Tapão na Raba” e alcançou os primeiros lugares do Spotify e plataformas digitais, acredita muito neste novo projeto que conta com seis faixas, sendo cinco canções inéditas e uma regravação em homenagem a lenda da música brasileira, Raul Seixas, com a faixa “Tente Outra Vez”.
“Esse é um dos meus melhores repertórios e escolhemos as músicas com muito carinho. Procuramos incluir músicas que tenham sempre alguma coreográfica e misturamos um pouco de piseiro, música romântica e, claro, vaquejada. Tudo para tocar muito e a galera dançar. Estou confiante e sentindo cheirinho de sucesso com a música 'É injusto'. Vamos esperar a resposta do público”
Com números que impressionam, Raí alcança quase 2 bilhões de visualizações, 3,3 milhões de inscritos no Youtube e destaque para as músicas “Filho do mato’ com 268 milhões de views, “Bebe e vem me procurar” com 242 milhões de acessos e “Tapão na Raba” com mais de 215 milhões. Já no Instagram, o artista soma 5,2 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais e mais de 513 milhões de streams.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!