Entretenimento

Rap e tatuagem em clipe inédito de MC Mandrak e Vitinho

O lançamento acontece na próxima terça-feira. Foto: Divulgação/Pedro Gabriel

A espera chegou ao fim: após o lançamento do EP 'Tatuagem', o Mc e tatuador Mandrak Tattoo anuncia a chegada do single e do clipe 'Vagabundo'. Essa é a primeira canção do projeto que nasceu da união de duas paixões de Fabio Pacífico, o Mc Mandrak: tatuagem e música. O EP é composto por histórias de pessoas que ele tatuou.

Com a produção de Júlio Mixx, do estúdio Toca Que é Mídia, o clipe que traz os Mcs Mandrak Tattoo e Vitinho - compositor do hit - também conta com a participação de ninguém menos do que uns dos homens mais tatuados do mundo, Marcelo de Souza Ribeiro, o Marcelo Bboy. Participam também a maravilhosa Rafaela Felizardo, ex-bailarina da Gaiola das Popozudas e a Rachel DJ Ruiva.

O lançamento acontece nesta terça-feira (22), no Youtube, no Canal Mandrak e Vitinho, Toca Que é Mídia e nas principais plataformas de música como Spotify e Deezer.

O clipe foi gravado no Armazém Pub, em Itaboraí, pela AR Filmes.

"Na pandemia eu senti muita falta da música. Aí recebi uma proposta, em maio, do compositor Vitinho, para entrar no mercado do rap. O produtor, o Júlio Mix, me incentivou bastante e eu resolvi falar da minha fase adulta no rap. A partir daí, nasceu a ideia do EP 'Tatuagem', contando as histórias dos clientes. Eles mesmo adoram, pois compartilham o som e ajudam no processo de divulgação"

Fabio Pacífico, tatuador e empresário

Exclusividade

https://youtu.be/fBGZAo_5Uxg

A coluna ainda falou com Marcelo Bboy, que é o segundo homem mais tatuado do Brasil. Bboy disse que incluiu o violino na entrada da música.

"Bom primeiramente fizemos uma uma amizade. Aí eles rolaram a música e Mandrak me enviou e pediu pra fazer um vídeo ouvindo. Eu inclui o violino na entrada da música, mandei para ele, que ficou louco [risos]. Daí veio o convite pra participar do clipe".

Marcelo Bboy
Mandrak anuncia a chegada do single e do clipe 'Vagabundo. Foto: Divulgação/Pedro Gabriel

Mandrak ainda promete o lançamento de "Era só um lance" com direito a clipe no dia 29 de dezembro desse ano. Para quem quiser conhecer um pouco do trabalho de Fabio na tatuagem, basta segui-lo no Instagram (@mandrak4tatt00) ou ir até uma das três lojas da 4tattoo: Niterói Shopping; Itaboraí Plaza; ou Avenida Princesa Isabel, em Copacabana. Em breve, a marca pretende abrir outra filial em São Paulo.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Fluminense tem interesse em volante dispensado pelo Athletico-PR 'A Fazenda': terceira colocada posta foto sendo medicada <