Entretenimento

Rapper americano é morto a tiros durante live

Imagem ilustrativa da imagem Rapper americano é morto a tiros durante live
|  Foto: Foto: Rede Social
O rapper levou cerca de 16 tiros. Foto: Rede Social

Em choque! O rapper americano Zerail Dijon Rivera, conhecido pelo nome artístico 'Indian Red Boy', foi assassinado enquanto conversava com um amigo durante uma live no Instagram.

O rapper estava sentado em seu carro, em Hawthorne, na Califórnia, quando de repente foi atingindo por 16 tiros, três deles na cabeça, segundo informações do Daily Mirror no último final de semana.

No vídeo é possível perceber que o jovem, de 21 anos, ouviu os disparos e, logo após, foi atingido. Indian Red Boy pediu socorro ao amigo que estava na live, enquanto perdia os sinais vitais e a transmissão foi interrompida.

Ainda de acordo com as informações do Daily Mirror, o departamento de bombeiros foi o primeiro a chegar ao local e afirmou que o rapper já estava sem vida, além disso, o subtenente da Polícia de Hawthorne acredita que o autor dos disparos estava a pé e fugiu do local.

A polícia acredita que a morte do jovem esteja relacionada com a morte do rapper Nipsey Hussle, que faleceu em 2019, assassinado em sua loja de roupas. A ligação entre as duas mortes mortes se dá por um suposto insulto de vandalismo em um mural que homenageia Nipsey.

Indian Red Boy faz parte de uma gangue chamada "Blods", e aparentemente recebeu a ordem para realizar o ato, porém a depredação não ficou por isso mesmo.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< São Gonçalo quer fechar ruas aos domingos para prática de esporte e lazer 'Morreu tentando salvar outra pessoa', diz esposa de assessor morto no Rio <