Entretenimento

Recatada e do lar? Anitta faz apresentação discreta de Girl from Rio no Jimmy Kimmel

https://www.youtube.com/watch?v=EzB_u5q6fdE
Anitta se apresenta 'Girl From Rio' no Jimmy Kimmel Live. Reprodução: Youtube

A cantora Anitta se apresentou na noite desta terça-feira (4) em um dos maiores programas norte-americano, Jimmy Kimmel Live, com seu novo single "Girl From Rio", mas diferente do videoclipe, mostrando a outra face das garotas do Rio, a apresentação foi bem mais recatada e do lar.

A apresentação faz parte da divulgação do single que dá o título ao seu próximo álbum, focado no mercado internacional.

A cantora já tinha se apresentado no programa "The Today Show" na última segunda-feira (3), e apostou em um look vintage clássico em referência dos anos 60 no Rio de Janeiro, como foi mostrado no clipe da canção.

Mas dessa vez, Anitta apareceu em um salão de beleza retrô na companhia de bailarinas que usavam máscara de proteção. O clipe oficial da artista já conta com quase dez milhões de views. Vale lembrar que o clipe foi lançado há 5 dias.

Nova parceria com Fred De Palma

Imagem ilustrativa da imagem Recatada e do lar? Anitta faz apresentação discreta de Girl from Rio no Jimmy Kimmel
Anitta e Fred De Palma na Itália em nova parceria. Foto: Rede Social

Anitta confirmou que tem mais uma colaboração internacional e disse que vai gravar com o cantor italiano Fred De Palma. Ela abriu a informação ao público no espaço de voz do twitter no último sábado (1°) e disse que o artista enviou outra faixa, e que ela esta trabalhando o idioma antes de gravar.

Fred e Anitta já tem uma música que foi sucesso absoluto. "Paloma" marcou o verão da Itália no ano passado, e Anitta chegou a viajar para participar de um show de Fred De Palma.

O single acabou conquistando o certificado de platina na Itália, tocou nas rádios e subiu a parada italiana no Spotify e teve pico de 4° lugar no país.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Prefeitura pavimenta ruas do Lindo Parque, em São Gonçalo Rio quer oferecer mais dignidade a moradores de favelas <