Saúde

Regis Danese é transferido de hospital; saiba o porquê

Decisão foi tomada junto com a família

Artista retirou a sonda nasogástrica nesta quinta-feira (7)
Artista retirou a sonda nasogástrica nesta quinta-feira (7) |  Foto: Rede Social

O cantor gospel Regis Danese foi transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para Uberlândia, Minas Gerais. A decisão foi tomada em conjunto com sua família, visando à proximidade de parentes e seu vínculo com a cidade natal, onde ele reside atualmente.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles", a assessoria do Hugol confirmou a mudança do cantor e esclareceu que Regis estava em bom estado geral de saúde, consciente e respirando espontaneamente durante a transferência. A equipe médica do hospital passou orientações adequadas tanto para o paciente quanto para sua família.

Leia +: Filho atualiza estado de saúde de Regis Danese após acidente

Leia +: Regis Danese apresenta melhora e sai da UTI após acidente

Leia +: Regis Danese tem alta hospitalar adiada após madrugada intensa

Acompanhado por sua esposa, Kelly Danese, seu empresário e amigo pessoal da família, bem como um médico, Regis Danese deu mais um passo em sua jornada de recuperação. Na quinta-feira (7), o cantor gospel retirou a sonda nasogástrica e começou a utilizar medicamentos para retomar a alimentação normal. 

Conforme relatado pela colunista, Regis Danese está sendo tratado com medicamentos que têm o objetivo de melhorar e preparar o corpo para receber alimentos sólidos. 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Acidente para o trânsito em via da Zona Sul de Niterói Família procura morador de SG que desapareceu após sair do trabalho <