Força!

Repórter aéreo da Globo revela grave doença e passa por cirurgia

Genilson Araújo se afastou em dezembro para fazer tratamento

Genilson Araújo recebeu o diagnóstico no início de dezembro
Genilson Araújo recebeu o diagnóstico no início de dezembro |  Foto: Reprodução/Instagram

O repórter aéreo da TV Globo, Genilson Araújo, passou recentemente por uma cirurgia para tratar um câncer na região das amígdalas. O diagnóstico fez com o que ele se afastasse do trabalho no início de dezembro de 2023.

Em entrevista ao site Audiência Carioca, o jornalista relatou a rapidez em que tudo aconteceu. Mas tranquilizou, dizendo que está bem.

"Tive que me afastar para uma cirurgia de emergência. Tirei um câncer agressivo em uma das amígdalas. Entre diagnóstico e cirurgia foram dois dias, pois não havia tempo a perder. Recebi total apoio, amor e conforto, dos familiares, amigos e da Globo. Agora está tudo bem. Saí bem da cirurgia, sem qualquer tipo de sequela. Agora vou complementar o tratamento com quimioterapia e radioterapia“, contou.

Genilson Araújo está com o retorno ao ar previsto para o próximo dia 22, combinando o trabalho com o tratamento. Ele finalizou agradecendo o carinho e o apoio de fãs, amigos, familiares e colegas da emissora.

“Agradeço muito o carinho e as orações de todas as pessoas. Essa força espiritual foi sentida e fundamental em todo esse processo”, encerrou.

< Menino de 6 anos some na praia da Barra e deixa chinelo para trás Perseguição após sequestro termina com presos em Niterói <