Entretenimento

Reviravolta: formação da roça em 'A Fazenda 13' não saiu como planejada

Imagem ilustrativa da imagem Reviravolta: formação da roça em 'A Fazenda 13' não saiu como planejada
|  Foto: Reprodução: RecordTV
Tudo aconteceu nesta edição de A Fazenda 13, menos o que os peões gostariam. Reprodução: RecordTV

A noite no reality 'A Fazenda 13' foi agitada, nesta terça-feira (19), com a formação da roça. Nada saiu como os peões planejaram! Os indicados para a quinta roça desta edição foram: Bil Araújo, Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla.

Acontece que o fogo no feno não diminuiu, já que o vencedor da Prova de Fogo, Tiago Piquilo pegou os Poderes da Chama, ficou com o Amarelo e inicialmente não revelou o conteúdo. O cantor entregou o vermelho para MC Gui, que estava na baia e não pôde ler o poder. Agora guarda essa informação, porque o poder do MC Gui mudará completamente o jogo.

A fazendeira Dayane Mello indicou Bil Araújo direto para berlinda: "Me incomoda muito na dinâmica da sede e nas provas. Ele acha que é o dono de tudo. Além de ser forte nos desafios".

Reviravolta

A votação seguiu para definir quem iria para o segundo banquinho da roça e os peões que estavam na baia não podiam ser votados. Foi aí que MC Gui interveio e revelou o Poder da Chama Vermelho: "O dono deste poder deve anular os votos de cinco peões".

O funkeiro começou anulando o voto de Lary, que havia escolhido a modelo Aline Mineiro. Para trazer a reviravolta na dinâmica, os quatro peões escolhidos pelo cantor tinham votado no Rico: Dynho; Gui Araujo; Marina; e Bil. Portanto, Rico foi salvo pelo MC e quem acabou seguindo para o segundo banco foi Gui Araújo.

Com essa virada inesperada, Gui acabou sendo o peão mais votado e puxou Valentina da baia para ocupar o terceiro lugar.

Valentina, por sua vez, iniciou o resta um e salvou Aline. Quem sobrou foi a Lary Bottino ocupando o quarto e último banquinho da formação. E antes que eu esqueça, Lary vetou Valentina de participar da prova do Fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (20), sendo assim, a atriz é a primeira confirmada na quinta Roça.

Como já diz o ditado: "não há nada tão ruim que não possa piorar"! Tiago Piquilo revelou o Poder da Chama Amarelo: "O dono deste poder pode ganhar R$ 10 mil. Se aceitar, a sede ficará 48 horas sem café". Obviamente o cantor decidiu ficar com a grana e os peões ficaram sem o café!

< Rio de Janeiro está em estágio de mobilização por conta das chuvas Piloto acusado de desviar recursos proibido de voar <