Atirada

'Rezando para cruzar com ele', diz Key Alves sobre ator global

Ex-BBB participou do 'Pod Cats' e fez altas revelações

Atleta deu nome aos famosos com quem já teve um affair
Atleta deu nome aos famosos com quem já teve um affair |  Foto: Rede Social
 

Key Alves foi a convidada do podcast ''Pod Cats'', na terça-feira (9). No programa apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a ex-BBB fez altas revelações e contou que sonha em cruzar o caminho de um ator global.

Com o gosto eclético, Key listou alguns famosos com quem se relacionou: "Xamã já peguei. Leo Picon já peguei. João Gomes já peguei. L7nnon, passo, é meu amigo só. Arthur Aguiar, pego. Rodrigo Mussi, já peguei. Gustavo Mioto, já peguei. Rezende, já peguei. José Loreto já peguei", contou a atleta.

Leia +: Dudu Camargo deverá pagar R$30 mil por importunação sexual a Simony

Leia +: Renata Sorrah se assume bi e Caio Blat fala de romance com trans

Leia +: Dona Déa fala sobre testamento deixado por Paulo Gustavo

Já sobre as celebridades que ela ainda não teve um affair, a influenciadora frisou que ''pegaria'' o ator Cauã Reymond. "Pego com certeza! Rezando para cruzar com ele". E está muito enganado quem pensa que os desejos da ex-BBB acabaram por aí, já que a atleta também comentou que o cantor colombiano Maluma é outro ''sonho de consumo''.

Confira na íntegra

Cortes Podcats
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Homem é baleado quando saía da academia na Zona Oeste do Rio Homem é atropelado por ônibus no Centro de Niterói <