Porto Rico

Ricky Martin é alvo de ordem de restrição por violência doméstica

A informação foi divulgada pela polícia local

Não se sabe quem   solicitou a ordem de restrição.
Não se sabe quem solicitou a ordem de restrição. |  Foto: Instagram/Reprodução
 

O cantor Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição baseada em uma lei sobre violência doméstica. O documento foi emitido por uma juíza de Porto Rico. A informação foi divulgada neste sábado (2) pela polícia local.

Segundo a agência Associated Press, o documento foi assinado na sexta-feira (1º), com isso, as autoridades foram até a casa do cantor, localizada em um bairro nobre da cidade de Dorado, na costa norte da ilha.

Como o país tem lei na qual garante o anonimato de quem denuncia, não se sabe quem solicitou a ordem de restrição.

De acordo com o jornal porto-riquenho 'El Vocero', a ordem afirma que Martin e a outra parte tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência."

O jornal acrescentou que o cantor foi visto "vagando em torno de da residência, onde mora a outra parte, em pelo menos três ocasiões" e que por isso o denunciante "teme por sua segurança", afirma a ordem, segundo o El Vocero.

Representantes do cantor disseram à revista People que "as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas".

< Fiscalização em Santos aumenta participação do Nordeste no tráfico Jovem de Niterói que sofreu colisão de quadriciclo tem quadro grave <