Entretenimento

Rock in Rio: Coldplay tem presença confirmada no Palco Mundo do evento

Imagem ilustrativa da imagem Rock in Rio: Coldplay tem presença confirmada no Palco Mundo do evento
Chris Martin é o vocalista da banda. Foto: Rede Social

A banda Coldplay está confirmada no Rock in Rio de 2022 e será a atração principal do Palco Mundo no dia 10 de setembro. Os britânicos já tocaram na edição de 2011 do festival e o show também foi o principal evento do dia.

O grupo conta com uma legião de fãs aos redor do mundo. Na noite desta quinta-feira (14), Coldplay irá lançar o álbum 'Music Of The Spheres' (Música das Esferas) com uma festa de lançamento transmitida pela rede streaming ''The CW''. Posteriormente, a banda fará uma turnê de lançamento do álbum, que passa pelo Rock in Rio 2022.

https://twitter.com/rockinrio/status/1448621123017584646

No evento de 2022, grandes bandas de heavy metal como Iron Maiden, Sepultura estão confirmadas para o dia 2 de setembro, o primeiro dia de festival. Artistas solo brasileiros e internacionais também marcam presença. Post Malone e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; Dua Lipa e Ivete Sangalo, no dia 11.

< Em meio a polêmicas com Simone Medina, Luiza Brunet compartilha indireta Tiroteio e tentativa de assalto interditam Linha Amarela, no Rio <