Casal de milhões

Rodrigo Hilbert volta a dormir com Fernanda Lima após 3 anos

Casal apresenta o programa ‘Bem Juntinhos’, do canal GNT

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são casados há 20 anos
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são casados há 20 anos |  Foto: Divulgação
 

A apresentadora Fernanda Lima abriu o jogo e fez uma declaração em suas redes sociais, nesta quinta-feira (20), afirmando que a vida sexual dela e do marido, Rodrigo Hilbert, está ativa mais uma vez. 

A atriz aproveitou o momento para agradecer o acolhimento e a recepção que o público teve com o programa ‘Bem Juntinhos’, do canal GNT. 

Durante os episódios, os apresentadores, que compartilham a vida há 20 anos, fizeram revelações sobre a vida sexual do casal.

Fernanda chegou a afirmar que não transava com o marido devido ao cansaço da rotina. A empresária ainda abordou o tema da maternidade e privação de sono. 

"O assunto que mais reverberou nas redes foi o fato de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar", escreveu Fernanda no post. 

A atriz brasileira apontou na publicação sobre se sentir acolhida por outras mulheres que se identificaram com o momento desafiador de ter um bebê pequeno e uma vida corrida. 

"Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida. E sei que não tô sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real. " 

Fernanda não quis esconder nada do público, com isso, enfatizou na publicação que sua filha está dormindo a noite toda numa cama separada do casal.

Com isso, Rodrigo Hilbert voltou para a cama, após 3 anos afastado, e a apresentadora também afirmou que a vida sexual do casal está ativíssima outra vez. 

"Estou descansada e transando novamente. Só falta um detalhe pra gente não ter mais medo de ser feliz."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalima)

< Comerciante chinês é preso acusado de racismo no Rio Susana Naspolini em estado gravíssimo: filha chora e pede oração <