Arrebatadoras
Sabrina e Erika: as rainhas mais aplaudidas no 2º dia de desfiles
Sato está há 12 anos na Vila Isabel. Januza há dois na Viradouro
Sabrina Sato e Erika Januza foram as rainhas de bateria que mais brilharam no segundo dia de desfile das escolas de samba Grupo Especial na Sapucaí, na noite desta segunda (20) e madrugada de terça (21). Além de encantar com muito samba no pé, confirmaram seu carisma junto ao público.
Sabrina Sato divide seu Carnaval entre Rio e São Paulo há alguns anos. Mas desde 2011, que ela se tornou rainha absoluta da bateria da Vila Isabel. Já da Gaviões da Fiel, ela está à frente da bateria desde 2018. No Rio, a musa usou uma fantasia toda trabalhada nas flores e chamou muita atenção.
Neste ano, Sabrina conseguiu brilhar nas passarelas do samba e ainda curtir um pouco da folia dentro do camarote ao lado de ninguém menos que Gisele Bündchen.
Enquanto isso, na escola de samba de Niterói, a Viradouro trouxe Erika Januza em uma fantasia prateada com lentes especiais. A rainha da bateria vem pelo segundo ano consecutivo encantando o público na Sapucaí, pela Vermelho e Branco do Barreto.
Erika interpretou a própria personagem do enredo, que contou a história da vida e obra de Rosa Maria Egipcíaca, ou Rosa Courana, considerada a primeira mulher negra a escrever um livro no Brasil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!