Mudanças

Sabrina Sato deixa Record. Saiba o destino da estrela!

Apresentadora ficou oito anos na emissora

Apresentadora irá para Globo.
Apresentadora irá para Globo. |  Foto: Reprodução Instagram
 

Mudança na telinha! A apresentadora Sabrina Sato anunciou, através de seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (16) o desligamento com a emissora Record TV após oito anos de casa. O próximo destino são os canais Globo.

A paulista de Penápolis aproveitou o momento para lembrar alguns momentos dos seus 20 anos de carreira. Sabrina já foi bailarina do Faustão, participante do Big Brother Brasil, integrante do Pânico na TV e do Pânico na Band, antes de se transferir para a Record.

De acordo com a apresentadora, a emissora foi onde ela se formou como pessoa e como mulher. Foi no canal de TV que ela teve seu primeiro programa, apresentou reality show e game show. Sabrina ainda informou que não será uma pausa na carreira e sim um recomeço.

"Eu acho que a minha maior característica é não arregar por nada. Ter coragem para encarar novos desafios mesmo sem saber no que vai dar. A equipe da Record me recebeu como uma rainha. Eu recebi amor, fui muito bem cuidada, respeitada e ouvida por todos. Por isso, que estou com o coração apertado. Seria fácil eu continuar, mas eu também sinto que tá na hora de eu viver novas histórias e novos desafios. Sinto que ainda tenho muito para fazer", contou.

O próximo passo a ser dado será nos canais Globo. Ainda nesta quarta-feira (16), o GNT oficializou Sabrina Sato como integrante do programa "Saia Justa" junto com as também apresentadoras Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz. A estreia da nova temporada do programa está marcada para o dia 30 de março.

Confira a mensagem de Sabrina:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

< Dança, futsal, teatro e outras atividades de graça em Niterói Villarreal cala Turim, passeia sobre a Juventus e vai às quartas da Champions <