Inacreditável
Saiba o motivo do cancelamento do show de Drake no Lolla
Não é a primeira vez que rapper ganha má fama no país
O cantor Drake era nome certo no festival de música Lollapalooza neste domingo (26) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas o artista acabou cancelando sua apresentação no Brasil e o motivo foi revelado. As informações são do colunista Léo Dias.
Os motivos que fizeram o canadense cancelar sua apresentação são chocantes, de acordo com as informações da fonte. O maior desânimo do artista tem a ver com o rendimento que suas apresentações na América do Sul arrecadam, tendo em vista que o público representa uma parte pequena de seus rendimentos.
O cachê oferecido ao rapper foi o maior valor do Lollapalooza, cerca de U$ 4 milhões, mais de R$ 21 milhões de acordo com a cotação atual. Nos EUA e Europa, por exemplo, o cantor recebe cerca de U$ 10 milhões.
Além disso, o dinheiro não é o único problema que assola o famoso. O cantor se demonstra cansado com a expectativa que o público cria para seus shows, que sempre esperam um grande espetáculo acompanhado de bailarinos, jogos de luzes e efeitos especiais. Drake costuma se apresentar sozinho durante seus shows, com apoio de playback.
Leia +: Gloria Groove canta com Rosalía da plateia no Lollapalooza; confira
Leia +: Viviane Araújo compartilha cliques da festa de seus 48 anos; veja
Leia +: MC Marcinho se recupera bem e deve ter alta nos próximos dias
Para piorar a situação, a pior desculpa de Drake, é a 'falta de ânimo' dos fãs brasileiros. O que nos surpreende, já que os fãs do Brasil carregam a fama de um público diferenciado dos demais por ser um dos mais animados. O artista ainda considera que o público brasileiro "canta um inglês errado". Na verdade, o rapper tem um ego muito grande e o público sul-americano não o agrada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!