Detalhes

Saiba o motivo do término entre Rafa Kalimann e José Loreto

Artistas não pretendem se pronunciar

Vale ressaltar que não houve traições entre o casal
Vale ressaltar que não houve traições entre o casal |  Foto: Rede Social
 

Que babado! Rafa Kalimann e José Loreto terminaram o namoro e o motivo foi o ciúme excessivo do ator, o que propiciou uma série de brigas e desconfortos entre o casal. Mas para os mais curiosos, não houve traição. As informações são do colunista Lucas Pasin.

Mesmo com toda a discussão entre os artistas, o ex-casal começou o ano juntos, porém, após uma conversa, eles decidiram pôr um ponto final na relação. Nenhum dos dois queriam que o assunto chegasse aos fãs e à imprensa. 

Kalimann e Loreto se aproximaram após um encontro no 'Domingão com Huck' e fontes afirmam que eles sempre tiveram muita química, mas começaram ter alguns desentendimentos. José cobrava muito de Rafa por ter ciúmes, e ela chegou a tentar se ajustar na relação até perceber que não estava funcionando.

Leia +: Bárbara Borges e Iran Malfitano trocam alianças

Leia +: Atriz de 'Todas as Flores' deixa a Globo após 12 anos

Leia +: BBB23: Treta entre Bruna Griphao e Gustavo agita madrugada

Acontece que enquanto enchia a atriz de cobranças, Loreto passou a ter atitudes 'opostas', com festas até altas horas e até mesmo com publicações nas redes sociais tidas como 'provocativas', fazendo com que a relação entrasse na geladeira.

Rafa havia viajado para Salvador e José ficou no Rio. Segundo fontes, Rafa aproveitou esse tempo para refletir, e a ex-BBB decidiu terminar. Ambos não têm a pretensão de se pronunciar sobre o término e não apagaram as publicações das redes sociais.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Bruno Gagliasso debocha de Bolsonaro e se desculpa com palhaço Incêndio atinge depósito e interdita ruas na Zona Norte de Niterói <