Hat-trick?

Saiba quem é a modelo apontada como mãe do 3º filho de Neymar

Identidade da jovem foi divulgada em programa de fofoca

A equipe do jogador não confirmou a informação
A equipe do jogador não confirmou a informação |  Foto: Divulgação

Foi revelada a identidade da modelo que estaria grávida do terceiro filho do jogador Neymar Jr durante o programa "Fofocalizando" do SBT, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo o jornalista Leo Dias, os familiares do atleta afirmaram que a modelo paulistana Kimberly é quem está grávida do jogador.

Até o momento, a informação não foi confirmada pela equipe do jogador. No entanto, de acordo com o colunista, um pedido de DNA está nos planos do atleta para comprovar a paternidade assim que o bebê nascer. 

Leia+: Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues serão papais de gêmeos; vídeo

Leia+: Renascer de volta: relembre as polêmicas que chocaram o Brasil

Leia+: Jorge Aragão tem equipamentos roubados em aeroporto

No entanto, a gestação já foi comemorada pela família do jogador. A modelo estaria ainda no primeiro semestre de gestação.

A notícia de que a modelo estaria grávida de Neymar começou a circular no dia 2 de janeiro deste ano. Na época, a assessoria do jogador negou as informações e disse que Neymar e a equipe ficaram sabendo dos rumores através da imprensa e prometeram acionar judicialmente quem estava espalhando as informações.

"Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações", destacou a equipe de Neymar em declaração à Caras Brasil.

Vale ressaltar que Neymar foi pai pela segunda vez em outubro de 2023. A pequena Mavie é fruto do antigo relacionamento do camisa 10 com a influenciadora Bruna Biancardi.

< Cerca de 4 milhões eleitores do Rio devem fazer cadastro biométrico Jovem é preso após ser suspeito de estrangular adolescente grávida <