Só observo!

Saiba quem é Bruno Krupp, o influenciador acusado de acidente no RJ

Modelo namorou uma das integrantes da família Poncio

Bruno Krupp e Sarah Poncio começaram a namorar em dezembro de 2021
Bruno Krupp e Sarah Poncio começaram a namorar em dezembro de 2021 |  Foto: Rede Social
 

O influenciador Bruno Krupp se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (2) após vários veículos de comunicação noticiarem o grave acidente em que o modelo se envolveu no último sábado (30), na Barra da Tijuca, tirando a vida de um adolescente de 16 anos.

Dito isso, vamos conhecer um pouco mais sobre Krupp, inclusive, sobre um de seus interesses amorosos.

O jovem é carioca e modelo fotográfico da agência 40 Graus Models. Krupp acumula mais de 140 mil seguidores somente no Instagram e costuma compartilhar a vida e fotos exibindo o corpo sarado. Mas após a repercussão negativa sobre o acidente, o loiro decidiu privar a sua conta.

Leia+: Bruno Krupp é investigado por estelionato; fraude chega a 428 mil

Leia+: Acidente envolvendo Bruno Krupp termina em morte na Barra da Tijuca

Já no fim do ano passado, Bruno começou a namorar a influenciadora Sarah Poncio,que após vários flagras, decidiram assumir o relacionamento na segunda quinzena de dezembro. Mas o grude chegou ao fim em fevereiro deste ano com a assessoria de Sarah confirmando o término: "Não estão mais juntos". Naquele período a influenciadora chegou a apagar as fotos das redes sociais com Krupp.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Perseguição termina em acidente e com policiais feridos em Niterói Após acidente com morte de jovem, influencer Bruno Krupp 'some' <