Crime

Bruno Krupp é investigado por estelionato; fraude chega a 428 mil

Modelo e ex de Sarah Poncio atropelou um jovem neste sábado (30)

Bruno é modelo e ex-namorado de Sarah Poncio.
Bruno é modelo e ex-namorado de Sarah Poncio. |  Foto: Reprodução
  

O modelo Bruno Krupp, que atropelou um adolescente de 16 anos na noite deste sábado (30) na Barra da Tijuca, é investigado pelo crime de estelionato após ser acusado de enganar hóspedes de um hotel em São Conrado, Zona Sul do Rio, em 2021. A fraude foi estimada em R$ 428 mil.

Neste ano, uma gerente do estabelecimento contou que o cartão de diversos clientes do hotel foram recusados. Ao informar para os hóspedes o  fato, eles contaram que conheceram Bruno Krupp no saguão do hotel e o mesmo ofereceu diárias a preços menores do que no site do estabelecimento. 

Leia+: Acidente envolvendo Bruno Krupp termina em morte na Barra da Tijuca

Leia+: 'Anjo na terra', diz tio de rapaz atropelado e morto por influencer

Leia+: Saiba quem é Bruno Krupp, o influenciador acusado de acidente no RJ

Leia+: Após acidente com morte de jovem, influencer Bruno Krupp 'some'

Para isso, os clientes teriam que realizar o pagamento em uma conta de uma pessoa informada por Bruno. Segundo a gerente, o modelo, que costumava se hospedar no hotel desde 2020, saiu do lugar sem a equipe de funcionários contestar o pagamento da hospedagem. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT).

Krupp também é investigado pelo crime de estupro registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM. Uma mulher informou que o modelo foi até o seu apartamento e teria forçado o ato sexual. A vítima completou que pediu para que Bruno parasse, mas o pedido não foi atendido. O homem nega as acusações.

Atropelamento

Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, se envolveu em um acidente grave na noite do último sábado (30), e teria atropelado um adolescente, de 16 anos, por volta das 23h, na Avenida Lúcio Costa, próximo ao Posto 3, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na manhã desta terça-feira (2), o perfil oficial de Krupp tinha sido privado apenas para seguidores. Procurada, a assessoria do modelo afirma 'não conseguir contato' com ele para emitir um posicionamento.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima do atropelamento aguardando socorro às margens da orla com um grupo de pessoas. Nos vídeos, testemunhas afirmam que o modelo estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade quando atingiu o menor que estava com a mãe, atravessando a rua.

Ao ENFOCO, o Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima foi socorrida com vida, mas sofreu uma amputação traumática da perna esquerda. O adolescente foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Em nota, a direção do hospital informou que a vítima deu entrada no final da noite de sábado na unidade, foi levado para o Centro Cirúrgico, onde faleceu nesta segunda-feira (1º)

Bruno também ficou ferido e foi encaminhado para a unidade hospitalar, mas recebeu alta neste domingo (31). O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

< Acidente envolvendo Bruno Krupp termina em morte na Barra da Tijuca Pai denuncia xingamentos de professor em escola de Niterói <