Affair

Saiba quem é o novo amor da modelo Gisele Bündchen

Casal estaria junto desde junho de 2023, segundo revista

Casal teria se aproximado como amigos e depois engatado em um romance
Casal teria se aproximado como amigos e depois engatado em um romance |  Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen e o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente estariam namorando desde junho do ano passado, de acordo com a revista norte-americana “People”, como informado nesta terça-feira (20). Ainda conforme a publicação, o casal deseja manter a relação discreta.

"Eles estão namorando desde junho. Estão indo devagar. Começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter em segredo enquanto se conheciam", relatou a revista.

Leia+: Suposto affair de Gisele Bündchen dá aulas aos filhos da modelo

Leia+: Niteroiense Fernanda fica no 'BBB' e gera onda de reações

Leia+: Virgínia e Zé Felipe revelam sexo do 3º bebê; saiba qual é

Segundo outra fonte, os sentimentos de Bündchen e de Valente foram confirmados e se desenvolveram ao longo do tempo. “Eles começaram como amigos. Ele foi um grande conforto para Gisele enquanto ela se divorciava. Joaquim é um cara legal. Ele tem os pés no chão, é gentil e inspirador. Gisele hesitou em namorar após o divórcio. Tem sido muito natural para ela namorar Joaquim".

Ainda segundo a fonte, ela “adora que ele seja brasileiro” como ela. 

Em janeiro de 2023, outra fonte afirmou para a People que Bündchen e Valente estavam “passando muito tempo” juntos e até passaram férias juntos na Costa Rica. No entanto, naquela época, não tinham ido além de uma amizade.

A modelo foi vista pela primeira vez com o professor de jiu-jitsu na Costa Rica, em novembro do ano passado. Bündchen e seu ex-marido, o ex-astro da NFL Tom Brady, pediram o divórcio em 28 de outubro de 2022, encerrando 13 anos de casamento. Eles têm dois filhos.

< De graça! Curso de audiovisual abre 60 vagas no Planetário do Rio Acusado de agredir mulher e filha é preso em Niterói <