Milionário
Saiba real motivo de Whindersson Nunes ter entrado para site adulto
Youtuber já publicou seu primeiro conteúdo na plataforma
Whindersson Nunes causou alvoroço nas redes sociais nos últimos dias ao anunciar a criação de um perfil no ''OnlyFans'', que é famoso por seu conteúdo adulto. Mesmo com a surpresa dos fãs e seguidores, a decisão não foi tomada de forma impulsiva, foi cuidadosamente planejada e não se deve a uma situação financeira.
De acordo com a colunista Mariana Morais, Whindersson assinou um contrato com a plataforma, em cujo acordo o influenciador se tornou um tipo de embaixador da marca, com o objetivo de divulgar a plataforma para outros influenciadores criarem seus perfis e, assim, atraírem mais assinantes. Com esse contrato, Whindersson também se comprometeu a produzir conteúdo exclusivo para seus seguidores na plataforma.
Leia +: Atriz internacional ignora Anitta em evento na Ásia
Leia +: Neymar e Scooby 'se pegaram' em festa, afirma influenciadora
Leia +: 'Não tive o básico', diz Preta Gil sobre relação com o ex-marido
O primeiro vídeo de Whindersson no perfil já está disponível, mostrando o youtuber em um ringue de boxe, vestindo roupas estampadas com o nome da plataforma. No entanto, os assinantes ainda terão que esperar um pouco para ver o conteúdo que realmente desejam. Isso indica que o influenciador pretende oferecer uma variedade de conteúdos exclusivos e inéditos aos seus fãs no ''OnlyFans''.
Valor da 'assinatura'
Para acompanhar as novidades do ex-marido de Luísa Sonza no ''OnlyFans'', os interessados podem assinar o perfil do youtuber por R$ 47,52 mensais.
Na descrição do perfil, Whindersson deixou uma mensagem convidativa para os novos assinantes: "Sim, esse novinho agora tem OnlyFans e vocês sabem que eu gosto de tá no meio de tudo, né? Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu OnlyFans. Vai tá (sic) cheio de coisa exclusiva, viu?".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!