Homenagens

Sandra Annenberg homenageia Ernesto Paglia após saída dele da Globo

O jornalista ficou 43 anos na emissora

Sandra emocionou os seguidores com homenagem ao marido
Sandra emocionou os seguidores com homenagem ao marido |  Foto: Reprodução/Acervo pessoal/TV Globo

Após 43 anos de Rede Globo, o jornalista Ernesto Paglia deixa a emissora. Depois do anúncio de sua saída, ele ganhou um texto de despedida feito por sua esposa, a jornalista Sandra Annenberg. A apresentadora do “Globo Repórter'' destacou em um post as qualidades profissionais do marido. 

Leia+: Globo demite mais um jornalista com longos anos de casa

No texto, Sandra fala de quando conheceu Ernesto, no programa “Fantástico”, em 1990, Quando ela foi designada para acompanhar e aprender com Ernesto, na época apresentaram ele como "o melhor repórter da televisão brasileira”. Porém, a jornalista recém-formada já chamava atenção do repórter especial, como ele mesmo contou no Altas Horas em 2013.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)

Ainda em 2013, o casal trocou declarações de amor na televisão ao participar do quadro “Arquivo Confidencial” do antigo “Domingão do Faustão”.

Eu te amo, você é meu ar, eu tenho muito orgulho da profissional que você é e da pessoa maravilhosa com quem eu tenho a honra e a sorte de compartilhar a vida Ernesto Paglia, jornalista

Em 2015, Ernesto foi repórter do programa “Como Será?” da TV Globo, ao nadar por águas do Caribe e no final da reportagem ele mandou um recado para a esposa: "Sandra, te amo, muito obrigado! A gente ainda vem mergulhar junto aqui". E ela respondeu "Meu amor, eu também te amo (...) Quisera eu poder tá aí com você. Viu só, que casal moderno? Eu fico aqui trabalhando e o maridão vai dar uns mergulhos".

Além de Sandra, a filha do casal, Elisa Annenberg-Paglia, de 19 anos, também publicou um texto em homenagem ao pai. A jovem relembrou de vários momentos importantes com o pai, como viagens, aprendizados, além de agradecer a presença constante do pai em sua vida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elisa Annenberg-Paglia (@elisaannenbergpaglia)

Sua mãe responde a homenagem "Filha, que linda declaração! Fui às lágrimas, claro! Tão lindo o amor de vocês? Amo".

< Ator de The Crown morre aos 78 anos Professor de dança expõe relação com Gkay : 'Pior ser humano' <