Racismo
Sarah Fonseca, aos prantos, acusa padaria de racismo: 'humilhação'
Influencer expôs o caso ocorrido na Zona Sul do Rio
É Inacreditável! A influenciadora digital Sarah Fonseca usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (7) para relatar ter sofrido racismo em uma padaria da Zona Sul do Rio, conhecida como 'O Forno do Bairro', em Ipanema.
Aos prantos, Sarah compartilhou um vídeo expondo como tudo aconteceu e afirma ter se sentido humilhada — e quem não se sentiria?! É um absurdo que em pleno século XXI as pessoas ainda julguem as outras pela cor da pele. Sarah está em contato com advogados e irá abrir um boletim de ocorrência.
"Meu namorado, a mãe e o marido dela estavam sentados na mesa da padaria na calçada. Atravessei a rua e fui na direção da mesa deles, porque precisava pegar a chave do apartamento. Assim que cheguei na mesa, mal consegui falar e o funcionário da padaria apareceu do meu lado super rápido falando pra eu sair, como se eu tivesse perturbando eles".
Confira
A influencer disse já estar em contato com advogada e fez o registro de ocorrência.
Sarah Fonseca ganhou visibilidade ao participar do reality 'De Férias com o Ex Brasil'. A influenciadora chegou a viajar para Aspen na companhia de Anitta e outras influenciadoras.
Procurada, a padaria O Forno do Bairro esclareceu que o segurança é funcionário terceirizado de uma assossiação de lojistas e que as providências já foram tomadas.
Gostaríamos de esclarecer que o segurança não é nosso funcionário, e sim um prestador de serviços para a associação de lojistas da rua. Já entramos em contato com a associação para que sejam tomadas todas as medidas necessárias urgentemente. Lamentamos imensamente que um ato como esse possa ter acontecido, principalmente em nossa loja, e reiteramos que tal postura é totalmente contrária aos nossos valores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!