Entretenimento
Saudade: relembre alguns artistas que morreram em 2021
O ano de 2021 não foi fácil para o mundo, e aqui, no Brasil, deixou grandes cicatrizes. Perdemos grandes nomes de algumas áreas artísticas, sendo musical e atores renomados. Vamos relembrar alguns artistas que morreram este ano e fez muita gente chorar.
Paulo Gustavo
Uma das maiores perdas e que todos os brasileiros sentiram, foi a morte de Paulo Gustavo. A partida precoce do ator fez parecer que havíamos perdido algum parente. O humorista tinha 42 anos e faleceu no dia 4 de maio, foi vítima da Covid-19.
Paulo ficou internado por quase dois meses, mas perdeu a lutra contra a doença que ainda devasta o mundo. O ator ganhou grande notoriedade após interpretar Dona Hermínia, na franquia "Minha Mãe é uma Peça", inspirado na própria mãe do humorista, Dona Dea Lúcia.
Marília Mendonça
A rainha da sofrência foi uma perda recente. Ela morreu no dia 5 de novembro, após sofrer um trágico acidente aéreo que ceifou a vida de outras quatro pessoas. A cantora faria shows em Minas Gerais.
MC Kevin
O funkeiro MC Kevin teve uma morte repentina no dia 16 maio, e também chocou o país por ser envolto em mistérios de como aconteceu o acidente.
Kevin caiu do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos
Tarcísio Meira
Tarcísio Meira faleceu no dia 12 de agosto. O ator tinha 85 anos e não resistiu as complicações da Covid-19, que já havia se vacinado contra o vírus.
Tarcísio ficou internado, estava intubado na UTI e precisou fazer diálise contínua para conter as complicações, mas não resistiu.
Caike Luna
O ator e humorista, Caike Luna faleceu no dia 3 de outubro, após uma longa jornada lutando contra um câncer. O artista ganhou fama no programa Zorra Total, interpretando o personagem Cleitom.
Agnaldo Timóteo
Dono de uma poderosa voz, Agnaldo Timóteo morreu no dia 3 de abril, no Rio, após complicações da Covid-19.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!