Despedida

'Saudades', desabafa Heloísa Perissé após morte de seu cão

Atriz postou um vídeo desabafando nas redes sociais

A atriz postou um vídeo nas redes sociais
A atriz postou um vídeo nas redes sociais |  Foto: Reprodução

A atriz Heloísa Perissé apareceu muito abalada em suas redes sociais para comunicar a morte de seu cachorro, o Arroz. Segundo a atriz, o animal tinha um problema no coração. O cachorro morreu no último domingo (3), mas o vídeo postado pela atriz em homenagem ao animal nas redes sociais foi publicado nesta segunda-feira (4).

"Sempre venho aqui gravar vídeos felizes, mas hoje vim só comunicar que Arrozinho foi pro céu. Vocês sabem que eu tinha dois cachorros, o Arroz e o Feijão, que fiz até um Instagram pra eles... E aí o Feijão morreu no ano passado, foi muito triste pra mim. E agora, desde que o Feijão morreu, o Arroz ficou também muito triste e aí ele começou com um problema no coração", disse a atriz em sua homenagem ao cachorrinho. Logo depois, ela conta que Arroz não resistiu e morreu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Heloisa Périssé (@heloisaperisse)

Heloísa disse que vai sentir muita falta de seu cachorrinho. "Eu fiquei muito sentida porque eu estava longe (quando ele morreu), ele não conseguiu me esperar. Mas quem tem bicho, quem tem a sorte de ter um coração conectado com esses amores, sabe que esse momento não é fácil. E o que me consola é saber que além dele ter tido uma vida maravilhosa, é que agora com certeza o Feijão está com ele e eles estão felizes, brincando, correndo, como eles corriam aqui em casa. A saudade vai ser enorme", afirmou.

No vídeo postado pela atriz, ela mostra vários momentos de seus dois cachorros brincando.

Na publicação, vários amigos famosos de Heloísa, como a atriz Juliana Paiva e o humorista Tom Cavalcanti, comentaram dando forças para a atriz nesse momento de luto.

< Gabi Martins beija astro de 'As Branquelas' na Farofa da Gkay Diego Alemão firma acordo com o MP após posse ilegal de arma <