Programa

SBT volta atrás e decide não tirar 'Casos de Família' do ar

A atração passará por mudanças

Christina Rocha comanda o programa desde 2009
Christina Rocha comanda o programa desde 2009 |  Foto: Reprodução
  

O cancelamento foi cancelado! Após a decisão de suspensão do programa 'Casos de Família', o SBT voltou atrás e decidiu manter a atração comandada pela apresentadora Christina Rocha na grade da emissora nesta semana.

Em resposta, a rede de televisão esclareceu que o programa voltará diferente. "A direção do SBT reconsiderou e, o "Casos de Família" permanece na grade. Porém, com novidades", diz.

A apresentadora utilizou o seu perfil no Instagram para anunciar aos fãs os próximos passos da programação.

"Oi, pessoal. Tudo bem? Bom, quem gosta do Casos de Família, eu tenho uma novidade para vocês. O SBT resolveu reconsiderar por estratégia de programação e semana que vem o "Casos de Família" vai retomar as gravações. Em breve, vai ser informado algumas novidades do programa", apontou Rocha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Christina Rocha (@christinarochatv)

"Não sou a Christina do 'Casos de Família'"

Recentemente, durante conversa no "Vênus Podcast", a apresentadora Christina Rocha repercutiu a decisão do SBT em suspender o "Casos de Família" e falou de sua insatisfação com o formato engessado, e ainda da falta de investimento no programa.

"Eu já imaginava [que ia acabar]. É um formato engessado, chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados. O 'Casos de Família' é sobrevivente", desabafou.

Outro ponto abordado foi a falta de novidades. "Eu estava saturada, não gosto de ficar acomodada. Não sou a Christina do 'Casos de Família', a Christina do SBT - sou apresentadora", disse Christina.

< Fábrica de petiscos investigada após morte de cachorros é fechada Morre aos 92 anos Seu Zé, dono da viação Galo Branco <