Sem detalhes

Scooby comenta sobre mistério do problema de saúde da filha

Aurora passou por três cirurgias após seu nascimento

Scooby informou que ficará a cargo de Cintia falar sobre o caso
Scooby informou que ficará a cargo de Cintia falar sobre o caso |  Foto: Reprodução/Instagram
 

O surfista Pedro Scooby voltou a comentar sobre o problema de saúde da filha caçula, Aurora, fruto do casamento com a modelo Cintia Dicker. A bebê passou por três cirurgias depois do seu nascimento. 

Scooby não revelou o problema de saúde da filha, porém afirmou que Cintia Dicker vai ser a responsável por revelar os detalhes do que ocorreu com a filha do casal. 

“Eu falei que ia deixar a mãe falar sobre isso [o que ela teve], porque acho que foi um momento mais difícil para a mãe do que para mim, como pai. Se um dia ela resolver falar, vai ficar por conta dela”, no programa 'Encontro', da TV Globo, nesta quarta-feira (18).  

O surfista ainda comentou que o problema de saúde da pequena não foi uma surpresa que, inclusive, fez com que o casal saísse de Portugal e voltasse para o Brasil.

Inclusive foi um dos motivos para a gente voltar a morar no Brasil, porque, graças a Deus, os maiores especialistas sobre o que ela tinha estão no Brasil Pedro Scooby, surfista

“A gente sempre foi muito positivo, não foi esse retorno que a gente teve em Portugal. O Brasil tem mais esse lugar de salvar os bebês”, finalizou Scooby.

< Polícia investiga MC Poze do Rodo por maus-tratos a cachorro Foto como drag contradiz discurso conservador de brasileiro nos EUA <