Acabou a saudade

Scooby revê os filhos após quase três meses de confinamento

Durante o programa ele não viu fotos nem vídeos das crianças

Scooby curte os filhos depois de quase três meses de confinamento
Scooby curte os filhos depois de quase três meses de confinamento |  Foto: Rede Social
 

Finalmente matando a saudade! O ex-participante do BBB22, Pedro Scooby, se reencontrou, depois de mais de 100 dias confinado, com seus três filhos Dom, Bem e Liz. As crianças são frutos do casamento com atriz Luana Piovanni.

O surfista, eliminado do BBB com 55,95% dos votos, no 16°paredão da edição, só retornou para Portugal com a mulher Cíntia Dicker, neste domingo (1°), depois de passar dez dias no Rio de Janeiro para cumprir compromissos.

Nas redes sociais, Scooby registrou os primeiros momentos com os filhos. O primogênito, Dom, não conteve a alegria, e em meio à beijos e abraços no pai disse: "Eu vou passar super bonder [cola] no papai e vou ficar coladinho nele. Eu estava contando todos os dias pra ele chegar. Três meses e agora finalmente o dia chegou", afirmou o menino.

O outro filho do surfista também logo apareceu no colo do pai e Scooby perguntou: "Estava com saudade do papai?". O filho respondeu: "Estava". 

Além de dancinha na rede social, o ex-BBB mostrou momentos com os filhos andando de skate e de patins.

Durante o programa, Pedro chegou a ganhar a prova do anjo três vezes e do líder duas, mas não teve a oportunidade de ver vídeos ou fotos dos filhos durante o confinamento. O motivo foi porque Piovanni, se recusou a assinar a autorização de imagem das crianças.

Leia+: Pedro Scooby chora ao ver mensagem do filho Dom; veja vídeo

Na época, após grande repercussão, ela usou as redes sociais para justificar sua decisão: "Vim aqui bater um papinho com vocês que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair".

Ela ainda aproveitou para cutucar a emissora:  "Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos".

< Corrida para regularizar título de eleitor termina na quarta; entenda Dor de cabeça antiga! Encosta com risco de desabamento assusta em Niterói <