Skip to content

Entretenimento

Seis anos de série clube com La Casa de Papel

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

O Solar do Jambeiro abre as portas para comemorar o sexto aniversário do Série Clube, um cineclube voltado para as séries. A edição que comemora seis anos do clube vai debater os novos fluxos e contrafluxos globais da televisão, através da série “La Casa de Papel”, uma produção espanhola.

Série de estrondoso sucesso, através da plataforma de streaming Netflix, “La Casa de Papel” conta a história de uma equipe formada pelo misterioso Professor, para invadir a Casa da Moeda espanhola e imprimir 2,4 bilhões de euros. Para isso, os oito recrutados para a equipe usam codinomes de cidades ao redor do mundo, como Tóquio, Denver, e até Rio. A série retrata os onze dias que a equipe passa dentro da Casa da Moeda, lidando com reféns, a polícia e seus próprios conflitos internos.

3448 capa

SERVIÇO
Série Clube – La Casa de Papel
Data: 13 de junho de 2018, quarta-feira
Horário: 18h30
Duração: 90min
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre

Solar do Jambeiro
Rua Presidente Domiciano, 195, Ingá, Niterói.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Niterói terá transporte gratuito para o 2° turno de eleições

Milton Cunha pede desculpas a Pabllo Vittar após polêmica: 'Cometi um erro grosseiro'
Celebridades

Milton Cunha pede desculpas a Pabllo Vittar após polêmica: ‘Cometi um erro grosseiro’

Com a passarela escura, quem precisa atravessar a rodovia durante a noite fica exposto a uma situação considerada de risco pelos moradores.
São Gonçalo

Passarela às escuras na RJ-104 vira travessia do perigo em São Gonçalo

Niterói divulga calendário de matrículas da rede municipal para 2027
Niterói

Niterói divulga calendário de matrículas da rede municipal para 2027