Ódio na web

Selena Gomez defende Hailey Bieber: 'Quero que tudo isso acabe'

Modelo vem sendo alvo de 'hater' na internet

Cantora pediu para cessarem os ataques de ódio contra a modelo
Cantora pediu para cessarem os ataques de ódio contra a modelo |  Foto: Redes Sociais
 

Selena Gomez usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24), para defender Hailey Bieber. A modelo, casada com o ex-namorado da cantora, Justin Bieber, vem sendo alvo de ódio na internet.

"Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe", publicou.

Esses ataques contra Hailey existem desde que a modelo assumiu um relacionamento com Justin. Muitos fãs do cantor e de Selena não conseguiram aceitar o término entre ambos. Contudo, nas últimas semanas, as mensagens de ódio aumentaram drasticamente. 

Publicação no perfil da cantora Selena Gomez
Publicação no perfil da cantora Selena Gomez |  Foto: Redes Sociais
  

Recentemente, Selena se tornou a mulher mais seguida no Instagram, superando a empresária Kylie Jenner, amiga de Hailey. Segundo os internautas, isso foi motivo para as amigas começarem a postar indiretas contra a cantora, e os fãs decidiram sair em defesa.

Selena e Justin tiveram um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas, antes do famoso casar com Hailey. Para provar que tudo estava bem entre ambas, Selena seguiu o perfil da modelo após publicar a mensagem em defesa dela. 

< Homem é encontrado morto em lava jato em Itaboraí Lula é diagnosticado com pneumonia. Viagem à China é adiada <