Skip to content

Entretenimento

Seu Jorge é impedido de registrar filho em cartório; entenda

Redação | Publicado em:

Rede Social

 





image


generate image?eliteImageId=50169&web=true&timestamp=1674576749937




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Seu Jorge foi surpreendido após ter dificuldades para registrar o filho que nasceu no último final de semana em São Paulo. Ele é fruto da relação com a terapeuta Karina Barbieri. 

O cantor pretende registrar o filho com o nome de Samba, mas de acordo com o colunista Léo Dias, o 28° Cartório do Jardim Paulista, em São Paulo, negou ao pedido. 

Seu Jorge compareceu ao cartório nesta segunda-feira (23), e após ter o pedido negado, o artista acionou seus advogados para tentar reverter a situação por vias legais. Vale ressaltar que o cantor já havia dito em outubro do ano passado que seu 4° filho ganharia este nome.

Leia +: BBB23: Confira o resumo de tudo que rolou no ‘Jogo da Discórdia’

Leia +: Atriz de ‘A Lagoa Azul’ revela estupro: ‘Não lutei muito’

Leia +: Preta Gil sobre primeira semana de quimioterapia: ‘Sensações ruins’

A recusa do Cartório com o nome Samba aconteceu por existir alguns nomes que não podem ser dados a crianças, afim de evitar que elas sejam vítimas de bullying e sofram preconceitos.

De acordo com o artigo 55 da Lei n° 6.015, do dia 3 de dezembro de 1973, “o oficial de registro civil não registrará prenomes suscetíveis de expor ao ridículo os seus portadores, observado que, quando os genitores não se confirmarem com a recusa do oficial, este submeterá por escrito o caso à decisão do juiz competente, independentemente da cobrança de quaisquer emolumentos”.

Até o momento da conclusão desta matéria, Seu Jorge e Karina Barbieri não haviam comentado sobre o ocorrido.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Surto de sarampo faz Nova York decretar estado de emergência
Brasil & Mundo

Surto de sarampo faz Nova York decretar estado de emergência

Acusado de matar comerciante de 75 anos em São Gonçalo é preso
Segurança Pública

Acusado de matar comerciante de 75 anos em São Gonçalo é preso

Presidente da Federação Portuguesa se pronuncia sobre futuro de Cristiano Ronaldo
Esportes

Presidente da Federação Portuguesa se pronuncia sobre futuro de Cristiano Ronaldo

Bolsonaro pede autorização para receber Flávio em prisão domiciliar
Brasil & Mundo

Bolsonaro pede autorização para receber Flávio em prisão domiciliar