Acabou

Shakira e Piqué anunciam separação depois de 12 anos juntos

Eles pediram privacidade neste momento

Rumores da separação já circulavam o casal
Rumores da separação já circulavam o casal |  Foto: Via Redes Sociais
 

Shakira e Gerard Piqué anunciaram que estão se separando após longos 12 anos juntos. As celebridades emitiram um curto comunicado em conjunto pedindo privacidade neste momento particular do casal, segundo o jornal espanhol El País.

A cantora, de 45 anos, e o jogador do Barcelona, de 35, se conheceram em 2010. Mesmo estando juntos há tanto tempo, eles nunca casaram oficialmente. Além disto, o casal são pais de 2 meninos, o Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão", diz a nota.

O casal são pais de 2 meninos, o Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7
O casal são pais de 2 meninos, o Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 |  Foto: Via Redes Sociais
  

Rumores da separação já circulavam os dois. Segundo o portal de notícias do catalão El Periódico, a cantora pediu separação após descobrir uma suposta traição. O portal, inclusive, acrescentou que o jogador estaria levando vida de solteiro e morando sozinho. Shakira e Piqué não se pronunciaram sobre o caso.

Leia+: Shakira descobre traição de Piqué e pede separação, diz jornal

Leia+: Ex-miss bumbum revela que recebia mensagens picantes de Piqué

A cantora é dona de uma carreira de sucesso. Dona de hits como 'Waka Waka', 'Te Felicito' e 'Loba', Shakira possui mais de 41 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

Já Piqué é considerado um dos zagueiros mais bem sucedidos da história do futebol espanhol. O jogador defende o clube do Barcelona e também integra na seleção do seu país, onde já foi campeão da Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa de 2012.

Após uma ambulância ser flagrada na porta da cantora, boatos de que ela estaria tendo uma crise de ansiedade após a separação começaram a surgir nas redes neste sábado (4). Através do ser perfil no twitter, Shakira desmentiu a informação, avisando que o pai dela precisou de atendimento médico, depois de sofrer uma queda. 

"As fotos foram tiradas no dia 28, quando meu pai, infelizmente, sofreu uma queda. Nesse dia, eu o acompanhei na ambulância até o hospital, onde ele se encontra em recuperação" publicou a cantora.

< Confira a programação de shows completa do Arraiá de Maricá Grave acidente com ônibus deixa feridos no Rio. Veja vídeo <