Hablou muito
Shakira fala pela 1ª vez sobre separação de Piqué: 'Sou suficiente'
Cantora soltou o verbo a respeito das críticas que recebeu
Os capítulos da separação de Shakira e Piqué continuam se renovando. A cantora falou pela primeira vez sobre o caso durante uma entrevista para a emissora 'Las Estrellas', do México, e através do streaming N+.
A colombiana falou sobre as músicas que lançou onde faz provocações a Gerard Piqué e a atual namorada dele, Clara Chía, e destacou que "Há um lugar no inferno reservado para todas as mulheres que não apoiam as outras".
Shakira revelou que sempre imaginou que uma mulher precisa de um homem para se sentir completa e formar uma família e disse que nem todos os sonhos se realizam.
Leia +: Mônica Martelli dará sequência a filme com Paulo Gustavo
Leia +: Mart'nália diz que namorou chacrete e revela desejo em Malu Mader
Leia +: Filhos de Arlindo Cruz deixam de seguir a mãe após novo romance
"Estou no centro, acho que também comprei a história de que uma mulher precisa de um homem para se completar e ter uma família, também vivi aquele sonho de que os filhos tenham pai e mãe sob o mesmo teto. Nem todos os sonhos se realizam na vida, mas a vida procura uma maneira de te compensar, e comigo tem feito isso mais do que com meus filhos. Também descobri nesta fábula que precisava de um homem, mas sempre fui emocionalmente independente, já me apaixonei pelo amor e acho que consegui entender esta história de outra perspectiva e sinto que sou suficiente para eu mesmo", contou a estrela.
Cantora soltou o verbo sobre a relação que teve com o jogador
Agora, a cantora disse se sentir fortalecida e que aprendeu com suas fraquezas. Além disso, ela foi certeira ao afirmar que se basta e se sente completa.
"Quando você aprende com suas fraquezas, você aceita sua vulnerabilidade, essa dor, o oposto da depressão, é a expressão. Eu me basto e agora me sinto completa, tenho dois filhos que dependem de mim e tenho que ser mais forte que uma leoa", disse a beldade.
Shakira também falou sobre as críticas que recebeu após trabalhar ao lado do produtor argentino Bizarrap, que a ajudou nas músicas com letras subliminares sobre a relação com o ex. A artista ainda contou que seus filhos, Sasha, de 11 anos, e Milan, de nove, são essenciais tanto em sua vida pessoal quanto na profissional. Um de seus filhos foi o responsável em apresentar o produtor para ela.
"Ele me disse 'mamãe você tem que fazer algo com Bizarrap, que é o Deus argentino e eu disse a ele olha quem me escreveu. Além disso, gravei um áudio do Milan no qual ele diz ao meu empresário, Jamie, que você tem que fazer minha mãe cantar com o Bizarrap, porque também foi ele quem me apresentou sua música. É bom ter filhos pequenos", revelou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!