O grupo de forró Falamansa foi confirmado para se apresentar na Festa da Padroeira de 2026, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O evento, que acontece entre os dias 13 e 16 de agosto, celebra a Nossa Senhora do Amparo, padroeira do município, com atrações gratuitas e muita música.
A informação foi confirmada pela Prefeitura de Maricá, que colocou o Falamansa como segunda atração principal do evento, que é promovido pela Companhia de Cultura e Turismo municipal. A banda se apresenta no dia 14 de agosto, uma sexta-feira.
Referência nacional do forró, o Falamansa promete animar o público com grandes sucessos que marcaram a trajetória da banda e envolveram diferentes gerações. Além deles, o cantor João Gomes, primeira atração confirmada do evento, reforça a abordagem do município em diferentes nichos da música brasileira.
Serviço
Festa da Padroeira de Maricá 2026
Data: 13 a 16 de agosto
Local: Barra de Maricá
Atrações confirmadas:
Quinta-feira (13/08) – João Gomes
Sexta-feira (14/08) – Falamansa