Skip to content

Entretenimento

Shuxa? Rainha dos Baixinhos muda de nome e faz mistério

Redação | Publicado em:

Rede Social

 





image


generate image?eliteImageId=38294&web=true&timestamp=1661010017900



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Xuxa Meneghel parece estar se programando para trazer novidades. A apresentadora, cantora e empresária alterou seu nome no Instagram. Agora, ela é Shuxa. A transformação chamou a atenção. 

Ainda não se sabe o motivo da alteração do nome da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, mas muito se especula se não é uma ação publicitária. Isso porque nos Stories ela comentou sobre a mudança. “E aí gente? Vocês viram né que eu mudei meu nome para Shuxa, com SH. Eu quero ver quem vai adivinhar o que está por vir. Adivinhe só o que está por vir”. No final dos stories, ela colocou uma caixinha de perguntas com a frase: ‘Qual é o seu palpite?’

Essa não é a primeira mudança que Xuxa faz para publicidade. Para quem não lembra, em 2012, ela abandonou as famosas madeixas loiras e pintou o cabelo de preto para uma ação de uma marca de texturas. Na época, muita gente ficou chocada com a transformação. 

Ela, que está bastante ativa nas redes sociais, apareceu na última sexta-feira (19) com a também apresentadora Angélica. Nas imagens, Xuxa come um alface diretamente plantado na terra. Na legenda, ela escreveu: “Não basta ser vegano, tem que ser vegano raiz! @angelicaksy que me conhece faz tempo, sabe que isso ta no sangue! (emoji de risada e coração verde)”. Ao final da legenda, Xuxa ainda colocou: “Logo logo vem aí! #Tarã (emojis de boca)”. Será que esse final se relaciona ao mistério de Shuxa? 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação prende quadrilha que aplicava golpes em idosos em Itaboraí e São Gonçalo

Rio

Estagiário é demitido após gravar vídeo de conteúdo sexual no prédio da Defensoria Pública

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil