Foi pá pum

Simone faz show sozinha e desabafa: 'Talvez eu tenha exagerado'

Simaria teve que se afastar para cuidar de sua saúde

Simone faz show sozinha e desabafa: "Talvez eu tenha exagerado"
Simone faz show sozinha e desabafa: "Talvez eu tenha exagerado" |  Foto: rede social
  

A cantora Simone fez o primeiro show sozinha, na madrugada desta sexta-feira (17), após o afastamento de Simaria para cuidar da saúde. A primeira voz da dupla não deixou de mencionar o nome da irmã durante a apresentação e desabafou: "É muito ruim estar aqui sem ela".

Leia+: Após briga com irmã, Simaria anuncia pausa na carreira

Leia+: Simaria sobre brigas com irmã: '20 anos sendo mandada calar a boca'

Antes de se apresentar, ainda dentro do camarim, Simone falou pela primeira vez em seu Instagram sobre a pausa da irmã, e esclareceu que cumpriria a agenda da dupla.

"Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, proteja, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente".

No palco, ela desabafou sobre ser difícil estar fazendo o show sem a irmã e confessou que talvez tenha exagerado no cuidado. 

"Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos, né. Confesso pra vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Talvez, não sei, eu tenha exagerado no cuidado. Porque irmão cuida, irmão ama, protege. Enfim, eu só quero agradecer o carinho que venho recendo de todos vocês, espero que vocês sejam minha segunda voz nesta noite. E que esse show possa ficar marcado na mente e coração de vocês".

A decisão de Simaria de afastamento para cuidar da saúde surgiu após uma série de comentários e desentendimentos em público com a irmã. Em entrevista para o Léo Dias, Simaria revelou ser recriminada pela irmã, e que isso não se limitava só aos palcos.
 
  

Durante o show, a primeira voz da dupla reservou um momento para desejar um feliz aniversário para a irmã e cantar os parabéns. Com direito a bolo e tudo, Simone fez declarações de seu amor e carinho com a irmã para a plateia.

"Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?"

Ela também deixou claro que independente das diferenças, seu amor por Simaria é muito grande.

"Mas quero deixar esse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado, independente de nossas diferenças. Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida."

"Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo", finalizou Simone, antes de cantar parabéns.

Nota de afastamento

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

< Petrobras anuncia novo reajuste de combustíveis; entenda Não há mandantes das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips, diz PF <