Música

Simone Mendes arrasta multidão em show em Arraial do Cabo

Sertaneja cantou hits como "Erro Gostoso" e "Foi Pá Pum"

Cantora se divertiu com banda no palco montado na Praia dos Anjos
Cantora se divertiu com banda no palco montado na Praia dos Anjos |  Foto: Divulgação
 

Simone Mendes soltou o vozeirão na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, neste sábado (13), e trouxe ainda mais alegria ao aniversário da cidade, cantando muita música romântica.

Através das redes sociais, a artista compartilhou os bastidores do show, que foi embalado por hits como "Erro Gostoso" e "Foi Pá Pum".

O município está completando 38 anos de emancipação político-administrativa e convidou diversos artistas para uma série de shows.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simonemendes)

A cantora cabista Yasmin Gulharte abriu a segunda noite de festa, tocando aquele modão carregado de sentimento, com uma participação especial do talento em ascensão, Marcela Martins. Uma grande queima de fogos completou a noite.

Nando Reis emocionou o público com os maiores hits da MPB
Nando Reis emocionou o público com os maiores hits da MPB |  Foto: Divulgação
  

Neste domingo (14), o cantor local Diogo Costa abriu a noite cantando os maiores hits da MPB. Quem encerrou a festa foi o cantor Nando Reis. Com mais de 40 anos de carreira, o músico já lançou 10 álbuns, vendeu seis milhões de cópias e conquistou dois Grammys Latinos.

< Fila andou! Rafa Kalimann se declara para novo amor: 'Calmaria' Acidente deixa ferido e complica trânsito na Alameda, em Niterói <