Mal-entendido

Solange Gomes nega que foi amante de ex-BBB: 'Eu confundi'

Ex-musa do Gugu voltou atrás após fala polêmica

Solange Gomes se confundiu ao afirmar que ficou com Arthur Aguiar
Solange Gomes se confundiu ao afirmar que ficou com Arthur Aguiar |  Foto: Reprodução/Rede social

A ex-participante da "A Fazenda'', Solange Gomes, de 50 anos, virou assunto na web ao afirmar que teria ficado com o ex-BBB Arthur Aguiar, de 34, enquanto ele ainda estava com Maíra Cardi. A declaração aconteceu durante o podcast "Tá Benito". No entanto ela confessou que tudo não passou de um mal-entendido e que ela se "confundiu".

"Eu confundi com outro que também é ator, que é bonito assim como ele, o mesmo biotipo. Eu troquei os nomes", explicou.

Leia +: Lexa revela diagnóstico de doença autoimune: 'Fiquei muito triste'

Leia +: Filme sobre Claudinho e Buchecha fica fora da lista do Oscar

Tudo começou quando ela fez uma declaração relatando que ligaram e perguntaram se ela já se envolveu com o ator.

“Quando aconteceu a confusão do Arthur com a Maíra, me ligaram e perguntaram se eu tinha tido alguma coisa com ele. Eu respondi ‘tive’. Só que na hora eu pensei em outra pessoa, e não nele", contou.

De acordo com a ex-modelo, ela fez confusão e confundiu Arthur com o ator Ricky Tavares, da TV Record. Ela ressaltou também que percebeu que cometou o equívoco quando o próprio ex-BBB lhe mandou mensagem para negar o caso.

''Quando ele negou, eu falei: 'gente, por que ele negou? Aí eu percebi que não era o Arthur, eu estava louca, era o Ricky Tavares. Depois que percebi fiquei sem graça, mas tudo bem, agora já passou", contou Solange, 

< Motoboys pressionam por melhor remuneração junto a aplicativos Após piora, Régis Danese tem quadro de saúde atualizado <