Farpas

Sônia Abrão detona Gkay após humorista alfinetar programa: 'Vulgar'

Apresentadora decidiu criticar os gastos da influencer

Influencer havia falado mal do programa de Sônia Abrão
Influencer havia falado mal do programa de Sônia Abrão |  Foto: RedeTV/Rede Social
 

É minha gente, parece que essa história ainda vai dar pano pra manga. Isso porque a apresentadora Sônia Abrão havia criticado o gasto milionário que a influenciadora Gkay terá na "Farofa da Gkay" neste ano, e pasmem, será R$ 8 milhões de investimentos no evento.

Como a empresária não tem papas na língua, aproveitou que a emissora de Sônia estava fazendo a cobertura da festa de Simaria, e mandou um recado direto à comandante do programa 'A Tarde É Sua'.

Procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando pro povo, entendeu? Gkay, influencer
  

"Ela nem sabe o que tava falando. Procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando pro povo, entendeu? Nesse seu programa aí de m*rda", disse Gkay. 

Já durante o programa desta terça-feira (14), Sônia Abrão não poupou palavras e rebateu a fala da influenciadora.

É aquela história, não venha querer terceirizar algo que foi responsabilidade sua, Gkay. Se você achou baixa a minha atitude, a sua foi de quinta categoria e imperdoável Sônia Abrão, apresentadora
  

"É aquela história, não venha querer terceirizar algo que foi responsabilidade sua, Gkay. Se você achou baixa a minha atitude, a sua foi de quinta categoria e imperdoável. Um artista que tem o mínimo de educação e senso crítico, que não gosta da apresentadora ou o que seja, fala: 'Olha, eu não falo para esse programa', melhor do que ser grosseira, do que ser vulgar...Em momento algum desrespeitei você ou a sua equipe. O que eu disse e te chamei de ridícula pode não ter sido legal, ok. Eu não disse como apresentadora, eu disse como mulher brasileira, como cidadã. Faltou sensibilidade da sua parte em dizer sobre os 8 milhões de reais para a sua festa. Comemorar é bom, tem que fazer festa. Mas você podia fazer desses 8 milhões, repartir, destinasse 4 para alguma ação social. Para mim a sua atitude foi ridícula, lamento se te feriu da forma que vimos que você ficou ferida, mas naquele momento te faltou sensibilidade", rebatou a apresentadora. 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Cachorra é funcionária do mês de universidade federal; entenda Sergio Hondjakoff se pronuncia sobre vídeos com ameaças; assista <