Sucesso

SPC anuncia retorno e última turnê; confira as datas

Banda participou do 'Som Brasil', da TV Globo, nesta quarta

Conjunto de samba e pagode embalou casais e apaixonados nos anos 90
Conjunto de samba e pagode embalou casais e apaixonados nos anos 90 |  Foto: Divulgação
 

A banda 'Só Pra Contrariar', sucesso nos anos 90, anunciou que vai voltar aos palcos com Alexandre Pires nos vocais para a última turnê do conjunto que embalou muita gente com hits que não saem da cabeça. 

O retorno foi revelado durante a participação no programa global 'Som Brasil', na noite desta quarta. A nova turnê traz os nomes da formação original, com  Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales e Alexandre Popó. Em seguida, Pires seguirá com sua carreira solo. 

"Existe muito amor e respeito entre nós, e essa é a melhor parte de tudo. Esse carinho faz parte desta volta e poder conviver novamente, recordar histórias e dividir as viagens com eles, é um sonho realizado.

Sobre o especial, o vocalista também comentou: "Muito feliz. É um sonho poder registrar um momento desse, de poder mostrar a minha vida. A música é a minha vida". 

O novo trabalho, SPC - acústico 2 - vai percorrer diversas cidades do Brasil a partir do ano que vem e também Portugal. As vendas começam às 20h, desta quinta (15). Alexandre Pires deixou a banda em 2002 e partiu em carreira solo. A banda seguiu com o irmão do cantor, Fernando Pires. O conjunto foi formado em 1989. 

O grupo se popularizou numa rica safra de artistas e lançou sucessos como "Que Se Chama Amor", "A Barata", "Domingo", e Depois do prazer". 

Confira as datas:

6 de abril - São Paulo

12 de abril - Florianópolis

13 de abril - Curitiba

20 de abril - Rio de Janeiro

27 de abril - Belo Horizonte

3 de maio - Lisboa /  Portugal (vendas em breve)

4 de maio - Porto / Portugal (vendas em breve)

17 e 18 de maio - Porto Alegre 

< Produtor preso por morte de ator usava disfarce para se esconder Alceu Valença e Gaby Amarantos são atrações no 'Arraiá de Maricá' <