Famosos

Susana Vieira revela que não sabe se continuará atuando na TV

Artista afirma que está feliz com tudo o que já conquistou

A atriz começou na televisão no início dos anos 60
A atriz começou na televisão no início dos anos 60 |  Foto: Reprodução

A atriz Susana Vieira, de 81 anos, não sabe se irá continuar com a carreira. A informação foi revelada pela própria artista, durante entrevista à revista Caras. Susana, que já soma mais de 60 anos de profissão, afirmou estar feliz com o que conquistou, até o momento.

Leia +: Prefeito de Salvador encontra Anitta e gera treta com esposa

“Foi uma bela carreira. Eu digo que foi, porque não sei o que será da minha vida, se eu continuar. Mas, se eu continuar, já tenho uma carreira, uma história e um nome feito. E um respeito conquistado a duras penas. Consegui, estou muito feliz. Não tem um tijolo que não foi do meu trabalho. Não tem um marido, um amante, um diretor da Globo, nada. Não tive. Sozinha, eu construí uma casa que eu amo, tenho quatro cachorrinhos que eu sustento, sete funcionários que me ajudam. Meu cabelo é R$ 8 mil [para fazer]. Minha casa tem seis andares. Vocês acham que estou triste? Estou feliz!”, disse à publicação.

Leia +: Filho de Ivete Sangalo pede ajuda para achar cadela desaparecida

Susana fez sua última aparição em novelas nos capítulos iniciais de Terra e Paixão. A personagem dela, Cândida, morreu.

Leia +: Separada de Neymar, Bruna Biancardi recebe elogio de modelo

Contratada da Globo há mais de 50 anos, a atriz começou na televisão no início dos anos 60. Primeiro atuou como bailarina e depois passou a atuar em emissoras como TV Tupi e TV Excelsior.

< Noiva diz 'não' no altar, e é aplaudida após expor motivo; vídeo Casal é preso após esfaquear italiano durante assalto no Rio <