Entretenimento

Susto: raio atinge avião com Carlinhos Maia na volta para casa

https://www.instagram.com/p/CHYg6eUFrGQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais uma aventura chega ao fim para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O casal se despediu da Ásia nesta quarta-feira (11), após passar quatro dias em Dubai, nos Emirados Árabes, e seis dias nas Ilhas Maldivas. A volta para casa do casal também foi com emoção. Isso porque um raio atingiu a aeronave em que estavam.

“Graças a Deus, o avião tem para-raios, mas foi um susto da gota”

Passando por cenários paradisíacos do continente asiático, Carlinhos Maia analisa que o que mais o encantou não foram somente os lugares exuberantes, mas a troca cultural com as pessoas de lá.

"O que mais marcou para mim foi a visita ao sheik, algo que me emocionou bastante. A Ásia é um lugar muito tradicional ainda, as leis são bem diferentes daqui do Brasil. O sheik que conversou com a gente disse que éramos o primeiro casal homossexual que o visitava e que estava muito feliz por nos receber”, conta.

O influenciador revela ainda que foi um convite pessoal para “pessoas queridas”, nas palavras do chefe árabe.

“Ele deve ter sentido como somos calorosos e comunicativos. Foi muito especial ser recepcionado dessa forma. Sem falar que eu ganhei um iPhone 12 do nada, né?”

Aventura

Casal enfrentou perrengues e aventuras na Ásia. Foto: Rede Social

Durante toda a viagem, Carlinhos mostrou aos seguidores momentos hilários ao lado do marido Lucas Guimarães. Segundo ele, é uma forma de desmistificar os lugares.

“Até brinco que eles vão na mala com a gente. Sou o mais transparente possível e eles me acompanham desde sempre, até nas viagens mais simples”, comenta. O humorista diz que quer mostrar tudo o que pode para quem o assiste e fazer com que se sintam sempre próximos.

Nos dias de férias, os encontros com brasileiros nos passeios foram compartilhados por Carlinhos Maia com muito bom humor. “Eu e Lucas encontramos vários compatriotas que foram muito receptivos conosco. A gente não pode ver um brasileiro que já quer falar. Nos sentimos em casa nessas ocasiões. Eu até fico pensando: 'será que estão vendo meus stories?'”, brinca o humorista.

A diferença de idiomas foi uma diversão à parte para Carlinhos e Lucas, mas não uma barreira que impediu que se comunicassem. “Falam que português é uma das línguas mais difíceis do mundo porque claramente nunca visitaram a Ásia. Nos dois primeiros dias, eu e Lucas ficávamos brincando de adivinhar o que estava sendo escrito e falado. Arriscamos no inglês, mas eu precisei escrever no Google Tradutor algumas vezes para que entendessem o que eu realmente queria”, conta o humorista.

A companhia de Lucas Guimarães, segundo Carlinhos Maia, é sempre uma aventura. “Conhecer o mundo com ele é uma conquista todos os dias. A presença dele é essencial pra mim. Desbravar os lugares ao lado dele tem sido incrível. O Lucas traz leveza para todos os momentos”, fala com carinho sobre o parceiro.

Tavi Moura é antenado no que acontece com os famosos. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento

< Comitê de candidato a prefeito de Itaguaí vira alvo da Polícia Civil PM usará drones nas eleições do Rio <