Entretenimento

Thammy Miranda abre o jogo e fala sobre implante peniano: "muita responsabilidade"

Imagem ilustrativa da imagem Thammy Miranda abre o jogo e fala sobre implante peniano: "muita responsabilidade"
A declaração foi dada no programa de Sonia Abrão da RedeTV! Foto: Divulgação

Durante uma participação no programa de Sonia Abrão na RedeTV!, Thammy Miranda abriu o jogo e falou se realmente fez uma implante peniano.

"Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante para si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela", iniciou.

"Fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor, não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer", completou.

Durante o bate-papo, Thammy também falou sobre sua responsabilidade nas redes sociais.

"Tenho muitos seguidores adolescentes e é importante, mas é muita responsabilidade. Quando eu me transformei no que realmente era, teve muitos adolescentes que disseram. Eu quero ser você, quero tirar meu peito! Você não tem que tirar seu peito pra se parecer comigo, mas porque é sua realidade. Isso é muito sério", disse.

< Vídeo: Gabigol se irrita com invasão de torcedor no vestiário em momento íntimo 'Corretor das estrelas' é preso pela Polícia Federal <