Entretenimento

Thiaguinho e Carol Peixinho vivem romance, mas sem compromisso

Imagem ilustrativa da imagem Thiaguinho e Carol Peixinho vivem romance, mas sem compromisso
|  Foto: Fotos: Redes Sociais
Thiaguinho e Carol Peixinho vivem romance. Fotos: Redes Sociais

Gente, o babado está é forte durante esses dias! Após a separação com a atriz Fernanda Souza, há cerca de dois anos, Thiaguinho vive affair com a ex-bbb Carol Peixinho. Apesar disso, o cantor não pensa em namorar, já a modelo sim!

Tudo começou com pistas dadas nas redes sociais. Mais ou menos um mês atrás, o casal apareceu separadamente numa foto com a mesma fã, em Salvador. Acontece que a fã usava a mesma camisa em ambas as fotos e a parede de fundo confirmava que estavam no mesmo lugar.

Carol Peixinho tem se esforçado para dar dicas sobre eles e, inclusive, deixou escapar, sem querer (se é que vocês me entendem), a tela de conversas no Instagram. Adivinhem quem estava conversando com a modelo?! Ele mesmo, Thiaguinho.

Para dar mais força aos rumores, os artistas postaram, no mesmo horário, em seus respectivos stories, fotos se vacinando em um posto de saúde em São Paulo e o que chamou a atenção foi que tanto o músico, quanto ela estavam em um carro preto, com as portas idênticas, além dos detalhes em couro.

Obviamente os fãs já shippam o casal, mas segundo fontes, o cantor não quer compromisso.

< Adolescente é encontrada em praça de Niterói Taxa de desemprego recua e atinge 13,7% no último trimestre <