Entrando no ritmo

Thiaguinho ensina Luciano Huck a dançar. Veja vídeo

Os dois dançaram a música 'Falta Você'

Thiaguinho e Huck estarão juntos no Domingão
Thiaguinho e Huck estarão juntos no Domingão |  Foto: Reprodução
 

Que o cantor Thiaguinho e o apresentador Luciano Huck são amigos de anos todo mundo sabe, mas os dois decidiram compartilhar com os fãs na internet os bastidores de um momento muito legal: os dois ensaiando uma dancinha para fazer no Domingão do Huck de amanhã (24), quando o cantor irá se apresentar. No vídeo, postado no Instagram, os dois estão ensaindo a dança da música 'Falta Você', do ex-marido de Fernanda Souza. 

O vídeo inicia já explicando que Luciano está tentando aprender a fazer dancinha com o cantor. Depois, o apresentador brinca com o tênis do amigo e Thiaguinho começa a ensinar: "dois para lá e dois para cá". Os dois brincam mais um pouco e depois aparecem já no palco do programa de domingo dançando. Ao final, eles se abraçam e Thiaguinho diz que o amigo está aprovado.

Confira o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

Na internet, as pessoas comentaram sobre a brincadeira e se divertiram. "Parabéns, muito ruim!!!! (emoji de riso)", comentou o ator José Loreto. Assim como a atriz Carolina Dieckman, que escreveu: "luuuuuuuuu, bora ensaiar mais isso aí q vai ficar bom, po*aaaaaaaa!!!!!! (emojis de risos) te amo". 

< Atleta preso por acidente com morte recebe liberdade provisória Sete meses depois, Cuca está de volta ao Atlético-MG <