Skip to content

Entretenimento

Ticiane Pinheiro diverte seguidores ao buscar filhas na escola

Redação | Publicado em:

Reprodução do Instagram



Na segunda-feira (10), Ticiane Pinheiro compartilhou um momento engraçado no Instagram, envolvendo suas filhas Rafaella Justus, de 14 anos, e Manuella, de 4 anos. A apresentadora registrou a busca das meninas na escola, mostrando a timidez da adolescente Rafaella ao ser elogiada publicamente pela mãe.

Nos Stories, Ticiane filmou o momento em que Rafaella, visivelmente envergonhada, encontrou a mãe na saída da escola. “Vim buscar minha filha na escola hoje. Olha que coisa mais linda. Linda demais. Que princesa”, disse Ticiane, enquanto a filha pedia para a mãe parar.

Além de Rafaella, a pequena Manuella também foi surpreendida pela mãe na porta do colégio. “Agora eu vim buscar a outra filhinha na escola. Coisa mais linda. Vem, meu amor. Delícia ter uma tarde de folga para buscar as meninas”, comentou Ticiane.

Cesar Tralli se emociona com homenagem de Rafa Justus

No domingo (9), Cesar Tralli chorou ao participar do “Domingão com Huck” ao lado da esposa, Ticiane Pinheiro. Durante a comemoração do Dia dos Namorados, o âncora do Jornal Hoje recebeu um recado emocionante de Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus. Rafa elogiou a convivência com o casal, destacando seu carinho por eles.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Ancelotti faz convocação para amistosos da seleção brasileira em novembro

Patrick Stewart morre aos 86 anos
Brasil & Mundo

Morre Patrick Stewart, o Professor Xavier dos X-Men, aos 86 anos

Anatel passará a exigir reconhecimento facial para evitar fraudes e golpes
Brasil & Mundo

Anatel vai exigir biometria facial para manter linhas de telefone no ar em 2027

Obras no Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu
Maricá

Mais ruas de Itaipuaçu, em Maricá, recebem obras após anos de espera