Entretenimento
Tico Santa Cruz é hostilizado após revelação sexual
Como existem pessoas que fazem questão de falar coisas somente para magoar, né minha gente?! O vocalista da banda de rock, "Detonautas", Tico Santa Cruz, revelou ter sexualidade "fluida e livre", e acabou virando alvo de ataques, sendo completamente hostilizado.
O artista utilizou suas redes sociais para compartilhar uma foto em que fala sobre si, afirmando que "o amor não tem preconceitos, o fascismo sim". Após a publicação, alguns comentários começaram a surgir, distorcendo a fala do cantor, afirmando que ele teria dito ser "gênero fluido", o que significa que a pessoa não se identifica com um gênero específico em uma provável entrevista cedida ao apresentador Danilo Gentili.
Porém, a entrevista citada não existe, e o próprio artista fez questão de desmentir, classificando a informação como "fake news" ao responder o hater.
"A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro… ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim", escreveu o internauta ao compartilhar a informação inverídica.
"Tira a foto do Lula do seu perfil cara! Você tá divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade", respondeu Tico.
Além de ter sido atribuído a uma entrevista inexistente, Tico Santa Cruz, foi alvo de comentários totalmente desrespeitosos e maldosos.
Confira
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!